segunda-feira, julho 28, 2008

o pássaro da morte

este fim-de-semana que passou, fomos todos em grupo ao "badoca safari park" ali para os lados de santo andré. devo dizer que me agradou pela positiva e aconselho vivamente que passem por lá, especialmente se existem crianças (e não só) na família. a comida é que deixou um bocado a desejar, mas se tiverem paciência, nada melhor que levar tudo pronto de casa, pois existem inúmeros locais onde comer.

por falar em comida...o ponto alto do dia foi a alimentação de um determinado animal (na foto abaixo). íamos todos sorridentes e felizes da vida saídos do safari propriamente dito, quando se vê ao longe um tratador, a alimentar meia dúzia de aves. tirava algo de um balde grande e com um grande sorriso, atirava a comida ao ar que era instantaneamente deglutida por aqueles animais. todos pensaram tratar-se de fruta ou pedaços de frango, mas à medida que nos íamos aproximando, conseguimos vislumbrar que eram pintainhos mortos.

o choque na cara das crianças foi de tal ordem, que não me admiro que tenham pesadelos nos próximos 25 anos. lá se explicou que era a natureza, blá blá blá...eu não me importei de ver. aliás, se é para ser a mãe-natureza no seu estado mais selvagem, até sou da opinião que deviam soltar os pintainhos vivos ao pé destes amiguinhos...


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica