quinta-feira, setembro 26, 2013

nomes dos filhos

se há uma coisa que eu adoro (mas adoro mesmo!), são aqueles papás e mamãs cuja proveniência é da barraca, que dão nomes de luxo aos filhos. vamos dar exemplos da fauna:

os pais que normalmente usam boné, calça de fato de treino com risca lateral, camisolas de clubes de futebol, brinco, anéis e fios de ouro, a falta de 2 ou 3 dentes, só aprenderam o alfabeto até à letra L e têm pelo menos 3 tatuagens (porque terão de ser números ímpares...se for um número par de tatuagens algo de muito mau pode ocorrer na vida deles) e normalmente não trabalham.

as mães que normalmente têm unhas de gel, pestanas falsas, extensões no cabelo, sapatos com tacões maiores que o comprimento do pénis do marido, uma tatuagem no fundo das costas de uma borboleta a andar a cavalo, concluíram o 9º ano à noite, porque tiveram um filho, quando deveriam andar a brincar às barbies.

esta malta dá nomes como: afonso, martim, tomás, bernardo, simão, salvador, caetana, matilde, carlota ou pilar...

metam a mão na consciência por favor!
já nem vos peço para ir ao dentista ou concluir o secundário...

Comments:
haha...Só me faz lembrar há uns anos atrás uma cigana a passear o filho nas imediações do fonte nova, o puto não parava de tentar sair do carrinho, quando oiço a seguinte frase proferida pela mãe: - OH BERNARDO, VIRA-TE PRA FRENTE CARALHO, OU LEVAS UMA CHAPADA NO FOCINHO QUE TE PONHO A CUSPIR TREMOÇOS!!! ( Liguei o auto-pilot e segui o meu caminho)
 
Aqui em Dulblin é uma especie muito comum... mudam os nomes mas o estilo esta la.
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica