segunda-feira, outubro 28, 2013

RIP lou reed

a minha wall do facebook encheu-se de vídeos, fotografias e músicas do lou reed hoje pela manhã e início da tarde. os meus amigos e conhecidos resolveram prestar-lhe uma homenagem póstuma, ao colocar todo aquele material da vida artística do senhor.

não gostava nem desgostava dele. era-me indiferente.
tanto a mim me é indiferente o lou reed, como a 95% das pessoas que só agora, após a sua morte, resolveram dar-lhe um miminho virtual. o lou reed quer que esse miminho virtual seja enfiado no cu de cada um de vocês, que lhe prestaram essa homenagem sem sentido. as homenagens que ele queria como músico eram simples: comprassem os cd's e tivessem ido aos concertos dele.

salvo uma excepção ou outra, de pessoas que serão reais conhecedores e adeptos da sua música, balelas como "RIP lou reed" ou vídeos do youtube do "perfect day" ou do "walk on the wild side", podem ser enfiados na real bufa de cada um!

"é um artista icónico, deixa-me cá meter uma mensagem a desejar paz à família e meter um vídeo engraçado. faz-me parecer intelectual e pode ser que saque uma gaja à pala disto..."

toda a minha adolescência ouvi beastie boys e quando o adam yauch morreu em meados de 2012, não me pus com lamechices paneleiras. a honra ao artista e ao músico são para ser dadas em vida.

Comments:
Concordo com tudo o que disseste mas, quando eu morrer, quero toda a gente a ouvir as minhas músicas e a chorar dizendo em coro: "Ele faz cá tanta falta!!!" Essas merdas da malta a rir e a contar anedotas nos funerais tem que acabar!!!
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica