quinta-feira, dezembro 19, 2013

uma década

passou-me ao lado no dia, mas hoje descobri que o meu blog fez 10 anos no passado dia 28 de novemnbro de 2013. o meu primeiro post pode ser lido aqui.

muito, muitoooo, muitooooo (!!!!!) mudou nestes últimos dez anos a nível pessoal, familiar e laboral. se não contarmos com as tristezas dos que decidiram abandonar-me em vida, para se dedicarem a uma vida nova, sabe-se lá onde, tudo foi para melhor.

gosto do que sou, gosto do que faço, gosto das pessoas que me rodeiam e não podia pedir mais do que tenho hoje em dia. sou um sortudo por ter a vida que tenho e sou um sortudo por ter um núcleo forte ao meu redor. e já agora, parabéns "culto da ostra". não são todos os blogs que fazem 10 anos e continuam em actividade. (agrada-me também o facto de nunca teres visto o sporting campeão nacional.)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica