quarta-feira, janeiro 22, 2014

facebook100

pois é, tenho um novo projecto para as horas mortas do meu dia. é algo de pequena dimensão, mas que vai requerer algum esforço emocional da minha parte. provavelmente irei magoar algumas pessoas, mas pensem que lá no fundo, só vos quero bem e desejo que tenham uma vida cheia de felicidade e amor. ou então isto era só para ser simpático e politicamente correcto...no fundo, caguei!

chamei ao projecto "facebook100" e como o próprio nome indica, vou apagar os poucos amigos/contactos que me restam, até conseguir o redondinho número 100!

um, zero, zero!

quando o atingir, nunca mais irei ter 101 ou mais amigos...
se quiser adicionar alguém, tenho de encontrar alguém nessa lista de 100, que não seja tão importante como a pessoa nova que irei adicionar. se esta nova pessoa que por algum motivo ainda não fizer parte da minha lista de amigos, reunir as características que acho vitais para lá estar incluída, não terei qualquer pudor em retirar alguém que ache que já não vale a pena.

ninguém está safo: família, melhores amigos ou mesmo até - TCHRANNNN...benfiquistas! (o horror!)
vão saltar muitas pessoas (novamente!), até chegar ao um, zero, zero!

um bem haja meus caros amigos! ou não, simplesmente conhecidos...ou não, coiso...


Comments:
fui :)
 
Até final do ano apago a conta de fb. Odeio aquilo e não teve nada de pessoal, sabes disso! Abraço
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica