quarta-feira, fevereiro 19, 2014

argentina

estivemos recentemente na argentina. nós os três...sendo que o tiago, de 15 meses se portou como um herói. após 6 voos e muitos kilómetros feitos de carro e autocarro, misturado com o fuso horário com menos 3 horas e o calor abrasador que se sentiu em alguns momentos da viagem, o que retiramos desta viagem a nível de bebé é indiscutível: só não viaja com bebés quem não quer!

falando um pouco mais sobre a viagem, temos a felicidade, a sorte, o privilégio e a honra de já ter visitado a argentina duas vezes: a primeira, ao sul argentino (patagónia, onde visitamos calafate e el chaltén) e esta segunda vez, o norte argentino, onde visitamos as cataratas do iguaçu (lado brasileiro e argentino). o meu melhor amigo de quase duas décadas e padrinho de casamento decidiu partir para aquele país, quando ainda não se falava tanto em jovens a abandonar a pátria e ali se estabeleceu no ramo da hotelaria e turismo, com bastante sucesso. depois de conhecer todo aquele continente, foi convencendo os amigos para o irem visitar e fazer pequenas longas viagens na zona.

obviamente que aceitámos e tanto da primeira, como desta segunda vez tudo correu às mil maravilhas. seguem duas fotografias dos locais visitados:

patagónia














iguaçu














são dois locais muito diferentes, mas igualmente de cortar a respiração.
recomendo, se tiverem a oportunidade, de os visitar e garantidamente não se irão arrepender.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica