quinta-feira, março 06, 2014

de manhã...

devido ao acontecimento de coisas, hoje tive de ficar toda a manhã em casa.
e que fazer enquanto o meu filho não pára quieto a brincar com o gato, a fazer barulho com tudo o que é feito de plástico e metal, menos os brinquedos dele e a berrar porque sim, a cada 25 segundos?

ver os canais nacionais de televisão:
rtp1 - bom dia portugal
sic - queridas manhãs
tvi - você na tv

só compreendo (e mal...) que alguém assista a estes programas de livre e espontânea vontade, se forem reformados iletrados, deficientes mentais, tetraplégicos ou qualquer outra condição física que não permita a mudança de canal.

estes programas servem APENAS e SÓ para estupidificar o povinho. ninguém exige que os programas de televisão tenham sempre um nível intelectual superior, ou que passem programas interessantes como passa o discovery, o canal história ou o natgeo, mas descer tão fundo...tão fundo e falar diariamente e constantemente sobre o vizinho que tem 45 gatos e o cheiro a mijo no prédio já é insuportável, ou sobre os problemas de joanetes do sexo feminino, não!! chega!!

estes programas são baseados na televisão italiana, que faz isto há mais tempo que nós.
os temas dos nossos amigos italianos são tão interessantes como os nossos, mas pelo menos metem umas gajas óptimas a fazer figura de corpo presente. de 3 em 3 minutos fazem um grande plano nas mamas das gajas...no cu, nas pernas...e quando damos por ela, comemos aquelas 4h de programa e não custou nada...

aqui temos o manuel luís goucha...
puta que pariu pá!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica