sábado, abril 19, 2014

avô jorge

avô jorge, o meu pai fala-me muito de ti quando estamos só os dois.
diz-me que partiste cedo demais...parece que faz hoje 9 anos. infelizmente nunca te conheci...ainda nem sequer os papás estavam casados e a mamã ainda vivia longe.
tenho pena de não te ter conhecido em carne e osso, mas pelas histórias que o papá conta de ti e pelas poucas fotografias que temos tuas, consigo imaginar-te a contares tu próprio essas histórias.

já agora, porque temos tão poucas fotografias tuas?! todos sabíamos que tinhas uma paixão pela fotografia e até chegaste a trabalhar no meio quando o papá tinha a minha idade, mas não é desculpa para não teres sido fotografado vezes e vezes sem conta.

o papá agora deixou crescer a barba e diz-me que tu nos últimos anos também andaste com esse look. a única diferença é que o papá tem alguns pelos brancos no queixo...tu tinhas a barba toda!! devia ser bom para puxar e para imitares o pai natal em dezembro...ahhh...por falar em pai natal, o papá diz que não me vai incentivar a acreditar no pai natal. diz que quem paga as prendas é ele e a mamã e no fundo quem ganha o carinho é o gordana do pólo norte...ele diz que não pode ser!

ias ser daqueles avôs porreiraços, tenho a certeza. ia sentar-me ao teu colo e ias envergonhar o papá com histórias dele e também me ias contar as tuas, na altura que estavas a crescer na covilhã e dos primeiros tempos em lisboa. eu sei que ias...

onde quer que estejas, sem nunca te ter visto, conheço-te!
amo-te avô jorge!
tiago

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica