sexta-feira, julho 18, 2014

malaysia airlines






ontem quando soube da queda/abate do avião da malaysia airlines que fazia o trajecto entre amsterdão e kuala lumpur, fiquei arrepiado e 50% da minha noite mal dormida foi por não conseguir tirar da cabeça as imagens e histórias que fui recolhendo nos meios de comunicação social sobre todo o evento. os outros 50% da minha noite mal dormida foi por causa do meu filho...voltou a lembrar-se que é bebé e que os bebés dormem mal! apre...

a causa da minha má disposição e o facto de ter estado tão inquieto, prende-se não só pelo óbvio, das quase três centenas de civis inocentes que perderam a vida, mas também pelo facto de eu próprio ter feito o trajecto efectuado pelo MH17, na minha lua de mel em 2009. na altura, o voo foi efectuado pela KLM, mas depois apanhamos um voo interno pela malaysia airlines e do que me lembro, tudo correu muitíssimo bem: aviões modernos e tripulação ao nível da europeia.

cá em casa não viajamos de avião todos os meses, mas de vez em quando embarcamos numa aventura um bocado mais longe de casa. saber que existe, por mais remota que seja a possibilidade, de fazer cair um objecto de 350 toneladas, a uma altitude a mais de 10.000 metros, com aquela facilidade toda, assusta-me...

não costumo ficar sensibilizado com este tipo de notícias, mas esta por um motivo ou por outro...ainda está a tilintar para trás e para a frente na minha cabeça.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica