domingo, agosto 17, 2014

bikini

estou de férias…sinceramente não sei porque estou a escrever este texto de férias, mas penso que é mais adequado a este período (verão), que a qualquer outro por isso, aí vai…

a quantidade de pessoas que me são completamente estranhas no facebook e por um motivo ou outro aparecem na secção de “people you may know” é algo que me ultrapassa. tirei 5 minutos para fazer uma pequena vistoria a essa lista que o facebook considera que já se cruzaram comigo e pude constatar que predominam gajas de bikini. tipas de fato de banho. chavalas na praia a mostrar o decote e o cu. miúdas em trajes menores…na areia ou na água. barraqueiras a fazer pose de boas. (reparem que nunca usei o termo mulheres, acho que não se aplica e é um descrédito para as demais.)

o que leva uma gaja a meter fotografias de bikini no facebook?
não estou a falar de um álbum de férias onde uma ou outra fotografia lá no meio, aparecem de bikini…não, estou a falar da fotografia de perfil. a fotografia que te vais dar a conhecer aos teus amigos e familiares (e se eu a vi, aos estranhos também), é uma foto de bikini?

de todas as fotos que tens como possível escolha, para te apresentar a tudo e todos, escolheste uma foto onde estavas a mostrar as mamas e o cu? porquê? achas que mostravas mais personalidade nessa foto, que numa foto onde estás totalmente vestida? ou o que tens a oferecer é apenas isso?

gostava que me explicassem, porque acho que não conheço nenhuma pessoa que faz isso, mas lá está, já quase não tenho amigos no facebook. questionem com a vossa lista de amigas que faz isso…porquê? ou é pelos likes?


“deixa cá ver se consigo 3 dígitos de likes com este close up de tetas!”

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica