terça-feira, novembro 11, 2014

pequenas alegrias

no outro dia estava agradavelmente a fazer um cagalhão, sentado na minha casa de banho, descansado da vida a ler as notícias no ipad. tudo estava a correr bem...sozinho em casa, sentado no trono, a cadência que defecava era simpática, o caudal de urina era agradável, nenhuma água me respingava o cu e as notícias eram sobre o benfica. em suma, tudo espantoso!

até que, o meu telemóvel que estava a carregar na sala, começa a tocar...
o meu esfíncter estremeceu de medo. "ainda não acabei de vomitar cocó", pensou ele certamente. se me levantasse naquele momento, teria certamente restos de fezes espalhados pela casa e pelas pernas. é que o cocó não era rijo, mas também não era diarreia. era aquela substância pastosa entre os dois, que sabe mesmo bem. se fosse rijo, era fácil limpar e talvez arriscasse a ir buscar o telemóvel. se fosse diarreia, nem pensar que me tinha passado pela ideia levantar-me com as calças arreadas até aos pés a parecer um pinguim e desatar a correr pela casa. sendo com este grau de moleza, hesitei...mas não...não fui! pensei "deixa tocar...logo vejo quem é!".

três segundos após a minha decisão, a chamada aparece-me no ecrã do ipad. tinha lido que com a nova actualização do sistema operativo da apple isto iria acontecer, mas nunca tinha testado. apareceu-me a cara da minha mãe no ipad...atendi em alta voz sem ela nunca desconfiar que ao mesmo tempo que estava a falar com ela, estava a parir estrunfes castanhos.

quando a chamada acabou, senti-me feliz. um ser humano realizado.
passados 2 dias escrevo este texto e apercebo-me que me sinto feliz com muito pouco...

a minha vida é uma tristeza...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica