quinta-feira, novembro 27, 2014

promessa quebrada

hoje falhei.
hoje quebrei algo que prometi que nunca iria fazer.
no segundo que quebrei a promessa, apercebi-me do erro que tinha cometido e pensei:
"para mim, o prometido não é devido...o prometido é de vidro"

como me apercebi? pelo olfacto.
aquele cheiro inconfundível entrou no meu cérebro e despertou as memórias da minha infância...

o que se passou, perguntam vocês. o nojo, digo eu!
estava eu hoje no supermercado com o meu filho e ao mesmo tempo que lhe estava a dar uvas para ele comer, mais a cara ficava pegajosa do sumo da uva. apercebendo-me que me tinha esquecido da mala dele no carro, não tinha como lhe limpar a cara...

nesse momento esqueci-me de uma promessa que fiz e limpei-lhe a cara com a minha saliva, esfregada pelo meu dedo. à terceira vez que lhe passei o dedo na cara, cheio de saliva minha, pude aperceber-me por via nasal, que aquele cheiro era tão horroroso, que me transportou 30 anos no tempo para o polegar da minha mãe, cheio de cuspo...

desculpa por te ter escarrado a cara filho...não tornará a acontecer!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica