sábado, novembro 22, 2014

sócrates e lena

soube-se ontem que o antigo primeiro ministro josé sócrates foi detido no aeroporto. com ele, mais 3 membros da empresa lena (grupo lena). ultimamente muitos casos têm vindo a lume e se tudo correr bem, todos os responsáveis terão de responder perante a justiça. os vistos dourados muito recentemente visaram responsáveis políticos de topo, o caso BES veio responsabilizar directa e indirectamente toda a direcção do banco e tudo o que foi permitido durante anos a fio e agora este último caso com um ex primeiro ministro e membros de uma empresa da dimensão do grupo lena.

falando só neste caso, o que me lixa não são as trafulhices feitas entre o sócrates e o grupo lena, mas sim o facto de eu, nos últimos 4 anos ter orçamentado mais de uma dúzia de propostas para fornecimento de equipamento para as empresas do grupo lena e não ter ganho NENHUMA!

repito...em 4 anos, mais de uma dúzia de propostas, totalizando dezenas de milhares de euros em orçamentos não adjudicados, resultaram em zero euros para mim! zero euros mais IVA...zero...!

tudo a mamar e eu não mamei nada!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica