segunda-feira, julho 03, 2017

bad boy

vocês consideram-se mauzões? olham-se ao espelho e pensam que são os reis disto tudo?
certo, eu também não. aliás, eu sou a antítese do bad boy. um gajo certinho que tenta evitar ao máximo a confusão. até agora tenho conseguido. não sou mauzão ou rufia. não me identifico minimamente com essa maneira de viver.

excepto numa situação...
quando vou fazer compras ao pingo doce e levo um saco do continente:




















entro com um sorriso de sacana e a fazer manguitos para os seguranças e pessoal que está nas caixas. é tudo meu, enquanto grito: "é tudo um bando de cabrões!!"

...pelo menos na minha cabeça, estou a fazer o tal sorriso e os manguitos...acho que na realidade também não grito ofensas...

quando me estou a dirigir para a caixa, olho para baixo e reparo no conteúdo do meu cesto:




















fraldas 5+ que estavam em promoção. passa-me logo o instinto de bad boy...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica