terça-feira, setembro 19, 2017

o outro lado

corria o mês de julho de 2016, quando comecei a sentir algo no meu filho mais velho que até hoje se mantém. era de noite e lembro-me que sportinguistas e portistas estavam agarrados à televisão a ver o éder marcar um golo contra os gauleses, na final do euro'16. os benfiquistas estavam ansiosos para que o futebol a sério começasse.

no dia seguinte perguntou quem tinha ganho. quando soube da resposta ficou irritado.
"não! devia ter sido frança a ganhar!"
"mas filho...tu és português!"
"nãoooooooooooo.......françaaaaaaa...."

este verão fomos ao cinema ver o cars 3 e no fim do filme tinha um novo herói: jackson storm.
e quem é jackson storm? o rival do herói lightning mcqueen.

"este gajo torce sempre pelo vilão...", pensei eu.

nestas férias, à mesa do pequeno almoço disse-me:
"gostava que o meu pai fosse o darth vader"
"e eu? não existia?"
"não. o darth vader é mau e tem poderes. tu não."
"tenho mais poderes do que tu pensas."
"não tens. se ele fosse meu papá, quando me fosse por à escola, os meus amigos tinham todos medo"
"se queres isso, posso lá entrar de taco de baseball em punho e rebento duas cabeças logo à entrada"
"o quê?"
"o quê?!"
"o que disseste papá?"
"nada...come os cereais, a mamã está a chegar..."

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica