quinta-feira, novembro 02, 2017

star wars

recentemente, os meus filhos fizeram aniversários.
o mais velho fez 5 anos, enquanto o demónio celebrou o seu segundo fluxo incessante de renascimento através dos mundos.

o mais pequeno ainda não tem qualquer gosto por nada. pode receber roupa de presente que não fica chateado. quem diz roupa, diz um abraço ou um conjunto de talheres...ele sabe lá. o que ele gosta mesmo é de brincar com tudo o que o irmão recebe. o irmão, por outro lado, já sabe bem o que quer e o que o faz feliz. neste momento, só duas coisas interessam: super mario e star wars. tudo o resto é lixo sem interesse.

nesse sentido, este aniversário foi uma avalanche de star wars. desde o bolo, balões, guardanapos, o han solo preso em carbonite dentro da gelatina e os presentes...nunca tive a casa tão cheia de pijamas, meias, bonecos pequenos, bonecos médios, bonecos grandes, máscaras, sabres de luz, casacos, tshirts, jogos de mesa...tudo, tudo, tudo...do star wars.

e eu...
...não gosto daquela merda!

mas pelo meu filho, comecei a ver e a interessar-me e a saber mais e mais sobre personagens e toda a saga. posso dizer que aprendi mais sobre star wars nos últimos meses, que em toda a minha vida. apenas o faço por ele. não posso deixar que ele me pergunte factos sobre os filmes e que a minha resposta seja "não sei". aos olhos dele, terei sempre de saber tudo sobre todos os temas.

só espero que ele daqui a 20 anos não me comece a fazer perguntas sobre homossexualidade...não me apetecia nada começar a levar na peida...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica