quinta-feira, junho 14, 2018

nostradamus desportivo

em janeiro de 2017 escrevi o post que segue abaixo...
relembro que não é preciso conhecer-me muito bem para saber que estava carregada de ironia.

o link original é este.

o texto é este:

"sporting clube de portugal

as eleições do sporting estão a escassos dois meses de acontecer. até ao momento existem dois candidatos dignos de nome: o actual presidente, bruno de carvalho e pedro madeira rodrigues, um desconhecido, pelo menos para mim.

o que faz um benfiquista ferrenho falar sobre as eleições do sporting?
é muito simples...para ter um benfica forte e poderoso a nível nacional e internacional, é preciso um sporting forte e poderoso. e isso só se consegue com uma direcção forte e uma estrutura com alicerces sólidos. chega de guerras, chega de jogo sujo, chega de jogadas de bastidores, chega de gozo, chega de palhaçada que se vê diariamente nas televisões, chega da troca constante de insultos. tudo isto só serve para denegrir a imagem do futebol nacional aos olhos estrangeiros.

há que unir os clubes, há que fortificar a imagem de todo o futebol nacional e isso passa muito pelo sporting e pelas eleições que se aproximam. como benfiquista que sou, prefiro um nome para levar a cabo esta mudança estrutural no futebol português. bruno de carvalho é o nome que desejo que continue a encabeçar o sporting. por todas as razões e mais algumas.









já tive a oportunidade de ler e ouvir alguns discursos de pedro madeira rodrigues e acho que o clube ficaria muito mal servido com este senhor a presidente. tem um discurso incendiário, está constantemente associado a pessoas que tornam o futebol podre e antes de ser candidato a presidente do sporting, faliu mais de uma dezena de empresas, ficando a dever dezenas de milhares de euros a fornecedores, empregados e ao estado. tem como finalidade primária denegrir o nome do benfica, em vez de enaltecer o nome do sporting. sei que tem planos de proibir a cor vermelha nos carros e chuteiras dos atletas do clube. se este indivíduo for eleito, temo que o clube tenha os dias contados. peço a todos os sportinguistas que me estão a ler: NÃO votem em pedro madeira rodrigues!










o vosso voto é útil! o vosso voto é importante!
votem no futuro do vosso clube! votem bruno de carvalho!"

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica