quinta-feira, janeiro 30, 2014

gíria zuca

nos últimos meses, cada vez que estou com a minha mãe, tento ensinar-lhe palavras e/ou expressões brasileiras. não minto, digo o real significado das mesmas e o meu objectivo é que ela as use, em frases do dia-a-dia.

"mãe, vou ensinar-te termos brasileiros que quero que repitas"
"ok..."
"buceta!"
"buceta...o que quer dizer?"
"cona!"
"aiii...meu deus, que ordinário!"
"vá..mais! pinto, repete!"
"pinto...mas isso existe em português! o que é em brasileiro?"
"caralho!"
"aiii, Rui, chega! ordinário"
"próxima...rola"
"não, não quero mais!...o que significa?"
"caralho, versão 2!"
"chega, agora chega!! não foste educado dessa maneira"
"próxima...bunda!"
"essa eu sei...rabo!"
"exacto...estás pronta para a próxima? suruba!"
"surumba?"
"suruba!"
"o que é isso?"
"orgia..."
"pelo menos não foste ordinário..."
"a última...queres saber?"
"sim...lá terá de ser..."
"vou gozar na tua cara"
"ann?!?"
"vou gozar na tua cara!"
"não sei o que é...vou rir na tua cara?"
"não...depois logo explico!"

calão brasileiro, 101!


Comments:
Oiço com frequência: "Goza na minha buceta gulosa, seu cachorro safado, adoro quando o teu pinto duro enche minha boca de bucaque" Agora já sei!
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica