sábado, abril 26, 2014

coisas da net

às vezes quando tenho algum tempo para estoirar, gosto de estupidificar em frente ao computador no que chamo de "o lado estranho da net". normalmente começo pelo youtube a ver vídeos de um tema que me fascina, como a vida extraterrestre.

daí até aos OVNIs é um tirinho.
logo a seguir, avistamento de OVNIs e extraterrestres capturados e/ou filmados congelados na sibéria, após um choque da sua nave espacial no planeta terra.

tudo filmado e documentado entre 2008 e 2014, mas com telemóveis e câmaras fotográficas com qualidade da década de 80. deve ser um pré-requisito para filmar naves espaciais. nada de HD!

a partir desse momento, passo para a área 51 e para o discurso do paul hellyer (ex-político canadiano) que afirmou publicamente que existem extraterrestres no meio de nós e trabalham directamente com pessoas ligadas a todos os governos. até apontou uma zona desértica do planeta onde eles (os tall whites) habitam.

logo a seguir, chegam as teorias da conspiração, a vacina existente para a cura da SIDA e todos os tipos de cancro. passado 10 minutos tenho a cabeça a mil à hora...estou perdido num canto da internet e não consigo sair dele.

gosto de lá estar, mas não me faz bem à cabeça...
adoro lá estar...mas...coiso...

Comments:
prontos :)
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica