quarta-feira, julho 30, 2014

sunset parties e DJ's

hoje de manhã estava a ouvir a comercial, como é hábito e o convidado presente em estúdio era o luís montez. sim, esse mesmo...o genro do cavaco silva, que comprou o pavilhão atlântico e tem praticamente o monopólio em portugal dos concertos e festivais de verão. obviamente me estou a esquecer das inúmeras rádios de que ele é proprietário. bem, mas não estou aqui para falar dele...quer dizer, até estou...porque pela primeira vez o ouvi falar em directo e não me apercebi se ele é simplesmente lento, meio anormal ou se é nervoso por falar em directo e tomou qualquer coisa para aliviar o stress...destas três, alguma coisa é.

a meio da entrevista com o markl e o palmeirim, estava a falar das novidades deste ano do sudoeste e o orgulho com que falou de uma sunset party para dizer adeus ao sol e dos DJ's que irão estar presentes neste festival, fiquei inclinado a considerar que a opção "meio anormal", é a mais viável.

eu pessoalmente, quando penso em sunset parties, penso em péssimo gosto musical por parte do DJ residente, que normalmente é um tipo qualquer que ainda vive com os pais e saca o dj set todo para uma pen, mas está ali em cima do palco só com um dos phones no ouvido e a esbracejar. depois, na pista, está a fina nata da azeitice do verão, compactados como sardinhas em lata...super divertido, quando ainda está sol e poderiam estar perfeitamente à beira mar.


para mim, um DJ é isto...



Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica