segunda-feira, outubro 20, 2014

grey's anatomy

vou revelar algo que poderá magoar a minha imagem, mas tenho de soltar este sentimento de uma maneira tão feroz, como alguém que come feijada, tem de soltar flatulências mal cheirosas.

eu vejo o grey's anatomy...
comecei a ver esta série quando saiu, em 2005 e passado estes anos todos, com 11 temporadas em cima, ainda ando a mamar esta merda. não vejo porque quero...vejo, porque cá em casa, vê-se. sinceramente, se ando a levar com isto há tantos anos, quero que mais cedo ou mais tarde (de preferência mais cedo), possa assistir ao final e de uma vez por todas, cremar este pedaço de má televisão ao lado de séries de culto como breaking bad, dexter ou sopranos.

quem não vê, não comece a ver, porque parece que ainda não há final previsto. estamos na temporada 11 e eu não tenho a certeza se ainda vou mamar com isto quando tiver 50 anos...

a shonda rhimes aproveitou o facto da teta da vaca continuar a dar leite e "bora lá mandar mais 10 personagens novos por ano...". FECHA O CICLO PUTA!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica