quarta-feira, novembro 05, 2014

dark web

há uns anos chegou-me a ideia de uma web sombria, de uma net alternativa...de algo que só acontece em filmes de ficção científica. nessa altura investiguei e fiquei fascinado. esqueci rapidamente por não pertencer a tal mundo, nem querer pertencer.


recentemente, na festa do segundo aniversário do meu filho, a meio de uma conversa com um amigo, voltou o tema à baila. algo que já estava enterrado na minha mente, voltou a sair cá para fora em forma de curiosidade 2.0 e voltei a investigar passado uns dias. o fascínio voltou e desta vez, um pouco de receio, respeito, um bocadinho de nojo e novamente a ideia de não querer pertencer a tal mundo.

quem não conhece e tem curiosidade, que investigue. entre muitas coisas poderão encontrar sites para comprar qualquer tipo de droga, armas de calibre militar, contratar assassinos para qualquer tipo de alvo, pornografia ilegal (desde pedofilia, a snuff), fóruns com documentos confidenciais pertença dos mais variados governos, etc..etc..etc..

é uma questão de se perder uns míseros 10 minutos a saber como se entra...depois de lá estar dentro e se a curiosidade for muita e mórbida, poderão ter encontrado a vossa web real. a mim, chega-me a que tenho...



Comments:
o que é snuff? (tenho medo de pesquisar...)
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica