quinta-feira, janeiro 01, 2015

velhadas

neste natal, a minha mulher ofereceu-me a quarta geração de consolas de videojogos de um fabricante japonês. a escolha foi acertada, porque tive a primeira, segunda e terceira geração destas máquinas de entretenimento.

assim que montei a consola nova, abri de imediato a gaveta onde tinha os jogos da consola anterior e senti uma ligeira vergonha. "são tantos!" exclamei baixinho na minha mente. "já que os jogos da anterior não passam na nova, tenho de me ver livre deles...vou vender tudo no OLX." dito e feito.

pus um anúncio a vender cerca de 50% da minha colecção. basicamente, a metade que não me interessava e sabia que nunca mais lhes iria tocar na vida. fiz o que faço sempre que vendo artigos no OLX. uma primeira busca dos meus rivais e logo de seguida, ofereço um preço 25% mais barato. em 3 dias vendi mais de metade do que me tinha proposto.

enviei alguns por correio, mas a maior parte foram vendas directas, em mão.
cara a cara ouvi frases como:

"gosto muito da lista de jogos do senhor"
"o senhor faz bons preços"
"gostei da comunicação do senhor, rápida e eficaz"

O SENHOR!!! CARALHO!

a média de idades era...15 anos a menos que eu...
isto fez com que reconsiderasse os videojogos! penso que tenho de deixar este meu vício..

(não..vou continuar a jogar! caguei nos putos!)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica