quinta-feira, maio 21, 2015

sport lisboa e benfica

deixei passar a euforia da merecida conquista do bicampeonato pelo benfica para referir a todos os meus amigos que esta época começou com uma total descrença da minha parte. a conquista do campeonato passado e seguida debandada dos jogadores chave de tal conquista, levaram-me a ter a certeza que nada de bom poderia acontecer esta época.

uma pré-época com derrotas atrás de derrotas e jogadores de qualidade duvidosa levaram-me a fazer uma aposta com os meus amigos do grupo do benfica no whatsapp. mal aconteceu o último jogo de preparação (antes da super taça, que conquistamos), disse:

"se ganharmos o bicampeonato, pago picanha a toda a malta daqui...e vocês pagam-me as caipirinhas"

todos concordaram.

jornada após jornada, com exibições melhores ou piores, lá fomos permanecendo em primeiro lugar. a cada jornada que passava, lá estava a ver que tinha de desembolsar dinheiro para a picanha bicampeã.

foram feitas t-shirts para o jantar de picanha...t-shirts!!!

escusado será dizer que as minhas últimas pesquisas têm sido:
"picanha barata e caipirinhas caras"

e já encontrei uma cave na brandoa que faz a coisa por 2,99 euros!

(tenho de aprender a estar de boca calada...)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica