quinta-feira, junho 25, 2015

relação terminada

sou um tipo de relações duradouras.
gosto do conforto e da estabilidade emocional que me dá, saber com o que posso contar.
a mudança não me assusta, mas não gosto dela.

este mês de junho terminei uma relação que existia desde 1993. vinte e dois longos anos para o caixote do lixo. ambos estamos bem, mas decidimos...quer dizer, eu decidi que era altura de a abandonar. sempre a tratei bem e ela sempre me tratou bem. eu queria ficar com ela mais tempo, mas ela olhou para os 22 anos de história e disse-me que valiam tanto como 22 dias. não admiti e saltei fora. ainda por cima com duas novas e fresquinhas atrás de mim, facilitou toda a difícil decisão. não resisti.

adeus (para sempre?) TMN, PT empresas e MEO.
olá (pelo menos por 24 meses) Vodafone e NOS.


pai, foste tu que em 1993 assinaste o primeiro contrato com a TMN.
hoje farias 67 anos. continuo com saudades. não vão passar, pois não?...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica