quarta-feira, agosto 12, 2015

adsense e adwords

no outro dia reparei na página de edição do meu blog num ícone que dizia "earnings" ou "ganhos" em português. gosto de ter earnings quer sejam em inglês, português ou sueco. o que não gosto é de ter o meu blog cheio de publicidade e no fim do mês ir buscar 83 cêntimos.

cliquei à mesma, porque entre a primeira vez que me informei sobre este método da google e esta última vez, passaram largos anos. algo podia ter mudado. podíamos estar num patamar diferente, do género: "sabemos que tens o teu blog desde novembro de 2003, por isso vamos pagar-te cinco mil euros por ano para ter uma publicidade invisível no canto inferior direito do ecrã". aparentemente não é assim. continua tudo igual.

vou continuar a ter o meu blog limpinho e bem básico. com textos meus e sem anúncios a marcas de automóveis, pensos higiénicos ou adesões à sport tv.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica