terça-feira, setembro 01, 2015

férias de verão

após duas semanas de férias, o regresso a casa fez-se por estes dias.
pela primeira vez em alguns anos, a água do mar do local onde costumamos passar o verão, estava numa temperatura ridícula. quando digo ridícula, falo de 5 ou 6 graus abaixo do habitual. se fechasse os olhos e em vez de espanhol, ouvisse lisboetas, pensaria que estava na costa da caparica. ou então, se ouvisse mitralhada, pensaria que estava em carcavelos ou nas praias da linha. mas não, estava mesmo no algarve.

cada vez que passo longos dias fora de casa, sinto saudades de qualquer coisa.
ou saudades do meu melhor amigo felino, ou saudades de pegar no comando da playstation e começar a ser morto por miúdos de 12 anos em jogos online, ou saudades de ver o benfica com qualidade sem ter que ir a cafés e tascas, ou saudades das pessoas que deixei em lisboa (é mentira esta parte, mas tenho de escrever estas balelas), ou saudades de dormir na minha cama, ou saudades de cagar na minha casa de banho ou simplesmente, saudades de lisboa. sei lá...tanta coisa!

este ano apenas senti saudades de uma coisa.
algo que eu não tinha e mais ninguém com quem estava a passar férias tinha. algo que me esqueci de comprar das duas ou três vezes que fui ao supermercado.

co
to
ne
tes
!!!

senti falta de cotonetes!!!
estava a ressacar por cotonetes! parecia um drogadito a salivar...
hesitei várias vezes em meter a vareta do óleo do meu carro no ouvido para aliviar...

(vocês todos que estão a ler este texto, todos os médicos do mundo e todas as revistas científicas estão errados. devemos utilizar cotonetes. nunca ninguém rompeu a membrana do tímpano, ou perdeu a audição por causa disso.)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica