segunda-feira, outubro 05, 2015

inside out

sim, o título deste texto é de um filme de animação e não do estado do meu estômago cada vez que ouço o bruno de carvalho falar.

muito recentemente vimos o "inside out" da pixar.
e nesse mesmo dia vimos o filme mais duas vezes...e no dia seguinte mais quatro vezes...e ao terceiro dia deixei de contar.

muito resumidamente, é um filme que conta a história de uma menina chamada riley e as suas emoções (alegria, medo, raiva, nojo e tristeza). naturalmente, na idade que o filme foca, entre os 11 e os 12 anos, as emoções estão à flor da pele e muitas vezes a alegria da infância é substituída por medos e raivas próprias da idade.

até aqui tudo bem. o que é menos bem, foi a comparação que a minha mulher fez...disse-me que sem dúvida ela era a "alegria" e eu a "raiva". o pior é que eu concordo. tanto na parte dela ser a alegria, como eu ser a raiva.

para quem não conhece, aqui fica uma pequena amostra do que é a "raiva":


adoro ser a "raiva". a única chatice é que vou morrer aos 55 com um AVC...


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica