quinta-feira, novembro 05, 2015

miguel, o meu miguel

o nascimento do meu segundo filho fez-se no dia 31 de outubro.
antecipou-se, pois a sua chegada estava apenas prevista para 2 de novembro. aí pelo meio, estragou a festa do terceiro aniversário do tiago, marcada para o dia do seu nascimento. nasceram com três anos e um dia de diferença.

às três e meia da manhã, a raquel diz-me:
"acho que me rebentaram as águas..."
saltei como uma mola da cama e com uma perna das calças vestida disse: "vamos para o hospital"

"não...espera...deixa-me ir à casa de banho confirmar se é mesmo", disse a raquel, na secreta esperança de conseguir receber cá em casa os nossos amigos para a festa do terceiro aniversário do tiago, que se realizava 13 horas depois.

de madrugada, a distância entre benfica e a cuf descobertas encurta significativamente.
quando dei por mim, estávamos a registar a nossa entrada e a aguardar que o médico chegasse. passados vinte minutos, estava ao nosso lado. olhou para o CTG e disse: "está na hora"

às 6:34 da manhã, estava a nascer o miguel. com 3.405 kg e 50,5 centímetros. com saúde. perfeito.
já nasceu a estragar a vida do irmão. 

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica