sexta-feira, dezembro 18, 2015

macaroni

existe uma imagem que eu adoro.



a meu ver, a fotografia combinada com a legenda, define na perfeição o verdadeiro significado de displicência. o significado de "estou-me a cagar para isso". cá em casa gostamos tanto ou tão pouco desta imagem, que adoptamos o termo "macaroni" quando queremos dar uma de "caguei para essa merda". por exemplo:

"oh rui, não fizeste a cama hoje porquê?!"
ao que eu respondo,
"macaroni"

"raquel, o duche está a correr há meia hora! já está mais que quente!"
ao que ela responde,
"ai ruiii, salta já para o duche onde te vou fazer uma massagem ao pénis!"
não...mentira...diz "macaroni" também.

hoje tivemos de almoçar à pressa porque já estávamos atrasados para ir buscar o tiago à escola. fomos onde? ao mcdonald's (bosta eu sei, mas era o que estava mesmo ao nosso lado). pedi o mcfish.

quando cheguei a casa e abri a caixa do filete deparei-me com a minha versão do macaroni.


sejam menos macaroni nas vossas vidas..

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica