quinta-feira, fevereiro 25, 2016

questões de casal

gosto de colocar cenários à minha mulher sobre a nossa vida.
cenários normalmente pouco prováveis e sobre o nosso futuro ou dos nossos filhos.

a última questão que lhe coloquei foi:

"raquel, imagina que eu ia mudando de personalidade aos poucos ao longo dos anos. começava a ficar mais agressivo e o que inicialmente eram apenas agressões verbais, mais tarde iriam tornar-se em agressões físicas. levavas punhos na cara só porque sim. chegava a um ponto que a agressão era banal. levavas e calavas."

"hmmm...", respondeu ela.

"a minha questão é: numa situação dessas, com que regularidade me fazias felatios?"

desta feita não houve resposta.
senti apenas um olhar vazio e conformado a olhar para mim.

não me respondeu.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica