segunda-feira, maio 02, 2016

the walking dead

a febre dos vampiros com a saga de filmes "twilight", saído em 2008, fez com que imediatamente rejeitasse a febre dos zombies com a série "the walking dead", de 2010. o que eu não associei foi o tipo de pessoas que gostavam dos vampiros (raparigas adolescentes histéricas ou mulheres já feitas com o pito pingão aos saltos com o vampiro e com o lobo. os dois paneleiros!), com o tipo de pessoas que gostavam dos zombies (nerds).

enquanto que o primeiro tipo de pessoas me dá uma certa repulsa e afastamento da sociedade, o segundo não me faz qualquer tipo de confusão. o meu erro foi esse mesmo: confundir os géneros e as pessoas que viam cada um. apesar dos géneros terem alguma semelhança numa possível obra de ficção científica, o tipo de pessoas que os assiste, são totalmente distintos.

há uns dois anos "comprei" a primeira temporada do "the walking dead". estava aborrecido a nível televisivo e todas as séries que via, eram mais do mesmo. sinceramente, não pensei que fosse ficar agarrado a uma série com...zombies. entretanto já vi até onde é possível ver.

a série é muito mais que apenas, zombies.
aliás, chegamos a um ponto relativamente cedo na série, em que são meramente secundários em todo o enredo.

na realidade, a essência é apenas uma: até onde és capaz de ir para te salvares a ti e aos teus?!




Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica