quinta-feira, julho 21, 2016

pokemon go

ok, vamos lá...
já queria ter escrito isto há alguns dias, mas quis ver até que ponto chega a estupidez. e chega longe.

foi lançada uma aplicação móvel...bla bla bla...(como se vocês não soubessem do que estou a falar) e parece que a moda ainda não terminou. sim, já passou uma semana do lançamento mundial e ainda há pessoas a caçar pokemons. ainda existem...a fazer aquilo, com o telefone em frente à cara.

existem dois tipos de utilizadores:
- atrasados mentais nos trintas que cresceram com o desenho animado;
- atrasados mentais com menos de vinte, porque...bem, porque são crianças irracionais;

não instalei a aplicação. nunca vi o desenho animado. assim ficarei, até um dos meus dois filhos me ordenar o contrário.

acho parvo ser atropelado porque se está a caçar pokemons, acho parvo encontrar um cadáver no meio da floresta, porque se estava a caçar pokemons, acho parvo andar na rua com aquela cara e posição corporal a olhar sei lá para o quê no visor do telefone...

deixo aqui dois pequenos vídeos de como o ser humano se comporta:




agora se faz favor, deixem-me ir jogar vídeojogos onde sou um super-herói com poderes ilimitados e depois ver a minha série de zombies em paz.


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica