terça-feira, agosto 02, 2016

rádios nacionais

em 2012 escrevi isto.
em quatro anos, a minha opinião mudou.

acho que a rádio comercial já não é a rádio que era há uns tempos...
passo a enunciar o meu desamor pela estação:

1- anúncios atrás de anúncios
2- só passam músicas dos amigos (agora passam césar mourão, pasme-se...)
3- saída da vanda miranda não explicada oficialmente. de um dia para o outro, sai a voz feminina das manhãs, com uma explicação ridícula que queria passar mais tempo com a família. passado um mês estava a trabalhar na m80
4- o concerto da comercial no olympia "paris in the night" foi anunciado diariamente durante meses a fio. foi cancelado devido à fraca aderência do público local e não houve um anúncio oficial da rádio a explicar o que se tinha passado na realidade. mas alguém em paris sabe quem é o palmeirim ou o markl?!

ainda ouço a comercial, mas já não sou o fiel ouvinte que era antes.
depois faço um zapping pelas estações e tenho:

cidade fm - 80% das músicas são lixo latino e espanholadas misturadas com martelada
rfm - recuso-me ouvir rádios em que o nilton é assalariado
radar - apanho melhor esta estação no meu frigorífico que no carro
oxigénio - mesmo problema da radar
mega hits -  recuso-me...só pelo nome. recuso-me.
orbital - foda-se!
antena 1, 2 e 3 - só para relatos de futebol

basicamente fiquei com a tsf e a m80.
rádios de velho...

estou a transformar-me no meu pai...

puta que pariu...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica