terça-feira, setembro 20, 2016

calendário familiar

eu e a minha mulher temos um calendário familiar no telemóvel.
tudo o que são eventos de família, são colocados lá por um de nós e no mesmo segundo, o outro recebe uma notificação, com descrição, dia e hora de tal ocorrência.

"já recebi a tua notificação da mudança de hora da consulta de 4 anos do tiago"
ou,
"a revisão do teu carro ficou para 3a feira da semana seguinte, já pus no calendário"

tudo bem. tudo impecável. tudo jóia. tudo maravilha.
só que não...

o social cá de casa não sou eu.
quem marca jantares cá em casa não sou eu.
quem anseia por festas de aniversário cá em casa não sou eu.
quem adora pessoas, sorrisos, festa e alegria cá em casa...não...sou...eu...

vou guiar os meus amigos por um dia normal de notificações do meu calenário:

(som de calendário)
Raquel adicionou um evento
"evento super engraçado com pessoas super giras"
dia tal às tantas horas
- aceito -

10 minutos depois

(som de calendário)
Raquel adicionou um evento
"festa de aniversário do filho giro do amigo super fixe"
dia tal às tantas horas
- aceito -

25 minutos depois

(som de calendário)
Raquel adicionou um evento
"team building da empresa com actividades super sensacionais"
dia tal às tantas horas
- aceito -

40 minutos depois

(som de calendário)...PUTA QUE PARIU!!!!
Raquel adicionou um evento
"ir buscar a minha mãe ao aeroporto"
dia tal às tantas horas
- aceito -

20 minutos depois

(som de calendário)...CHEGA DESTA MERDA!!!
Raquel adicionou um evento
"marcar jantar lá em casa com pessoas que gostamos, mas não vemos há muito tempo"
dia tal às tantas horas
- aceito -

antes de receber outra notificação, envio-lhe mensagem:
"larga-me com esta merda!!"
"não"
"pára de falar com pessoas...cada pessoa com que falas, é um evento que crias"
"sim"
"pára!!"
"não"
"quero ficar em casa todo o dia e não tomar banho e ver filmes de desenhos animados com os miúdos"
"não"
"pára de falar em monossílabos!"
"adeus"

desisto de argumentar.
ainda recebo mais três eventos nesse dia. no meio de lágrimas, não os confirmo, na secreta esperança que caiam em esquecimento.

não caem.




Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica