quarta-feira, novembro 30, 2016

regresso ao passado

no final de cada mês, junto meia dúzia de transferências que preciso de fazer e vou a um multibanco próximo do meu local para as realizar. antigamente, não há muito tempo, podia fazê-las confortavelmente do computador sem qualquer custo associado a isso, mas desde 2014, os bancos começaram a cobrar pelas transferências interbancárias. no meu caso, por cada transferência para fora do meu banco (que por acaso são todas), pago 52 cêntimos. recuso-me a pagar!

vou ao frio, à chuva, ao vento e com neve, coitadinho de mim, rua fora, com um molho de NIBs na mão fazer as ditas transferências. é uma verdadeira regressão no tempo, no que diz respeito à tecnologia e conforto. "podes fazer à mesma, mas irás sangrar que nem um suíno!"

enquanto o multibanco não as começar a cobrar, é lá que as vou fazer.

senhores dos bancos, puta que vos pariu! faz-me muito dano sair de casa de propósito para fazer estas transferências. muito dano!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica