sexta-feira, dezembro 16, 2016

carinhos matinais

por mais que vos custe (custa-me mais a mim, garanto), este texto não é sobre trocas de carinhos entre marido e mulher. agora que já tirei isto do caminho, poderão largar esses pensamentos que nada vos dignificam...

o miguel, o meu filho mais novo, anda a dormir mal e a acordar cedo. mais cedo que o tiago e mais cedo que os pais também. esta semana, que a minha mulher começou a trabalhar mais cedo, tinha a cama só para mim quando ele tocou a corneta. para não acordar o irmão com os berros e choradeira, lá fui buscá-lo ao quarto e levei-o para a minha cama.

a meio do caminho, já com ele ao colo, cheirou-me um bocado a merda, mas pensei que podia ter sido um peido matinal. dele ou meu...

não era.

já na cama, tive a infelicidade de manter tudo às escuras na secreta e imbecil ideia dele voltar a adormecer. não voltou.

ao invés disso, estava bem calminho. coisa que nele é rara.
estava deitado ao meu lado, a fazer-me festas na cara. coisa que é ainda mais rara.
o cheiro a merda ficava cada vez mais intenso. mas as festinhas tão raras, estavam a saber-me tão bem, que me deixei estar mais uns minutos. quando o ratio cheiro/festinhas começou a não compensar, decidi ligar a luz.

ele estava todo cagado.
a cama estava toda cagada.
as mãos dele tinham merda.
a minha cara...não me olhei ao espelho...desliguei a luz e pensei na vida durante dez minutos, com ele ao colo. a cagar-me as calças de pijama.

sabem a sensação de chorar? todos sabem.
sabem a sensação de chorar e as lágrimas misturarem-se com merda? eu sei.


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica