terça-feira, janeiro 31, 2017

preocupação vindoura

 preocupo-me em saber se vou envelhecer com saúde ou sequer, se vou envelhecer.
quero cá estar o máximo de tempo possível com a melhor qualidade que consiga ter. mesmo que a qualidade não seja a ideal, quero cá estar. muitos e bons anos. depois de ter sido pai, este desejo apenas ganhou força. só me sinto preparado para deixar de existir, quando olhar para os meus dois filhos e tiver a perfeita noção que já estão encaminhados na vida, sem precisar de mim para funções que ultrapassem o carinho, a amizade e o amor.

mas a saúde de uma pessoa não passa apenas pelo bem estar físico. a componente emocional tem um peso igualmente importante e o que desejo para mim, além da saúde física, é olhar-me para o espelho todo nu, já velho baboso e pensar:

"tenho aqui uma pichota em condições!"
"epá, mas tens barriga" ou " não tens cabelo" ou "tens as peles caídas"
 "não faz mal! deixa ver a gaita...sim, está boa!"

eu passo a explicar este meu problema...
recentemente no balneário do ginásio a quota de homens idosos que vão no mesmo horário que eu, aumentou bastante. tenho muita malta acima dos 70 anos que partilha o mesmo espaço que eu. totalmente nus.

tudo bem. um corpo masculino nu é de longe mais horroroso que um corpo feminino nu, mas os balneários estão assim divididos e eu não posso fazer nada. quando os idosos do meu balneário se despem para ir tomar duche (ou quando se preparam para se vestir), eu não resisto a olhar para o que pode ser o meu corpo do futuro...e obviamente que lhes olho para o caralho. não me envergonho de dizer...olho para o caralho dos velhos!

e preocupa-me.

eu vou ficar assim daqui a 40 anos?
não quero nada daquilo...já algum de vós mirou uma pichota de um velho de 70 ou 80 anos?
provavelmente não. então eu passo a descrever:

1 - um tufo de pintelheira gigante (para quê rapar se já só usam aquilo para mijar, certo?!)
2- todo o pénis encolheu. cedeu. foi para dentro. não consigo explicar melhor que isto.
3- apenas brota do meio daquela pintelheira toda a cabeça. tipo cogumelo. porcini para ser exacto.
4- orgulho na cara dos idosos em pavonear o porcini cabeludo no balneário.

é normal isto!?
isto acontece a todos os velhos?


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica