quinta-feira, fevereiro 09, 2017

ofertas masculinas

um amigo fez anos recentemente e ficou a meu cargo a compra do seu presente.
a minha mulher questionou-me:

"já sabes o que lhe vais oferecer?"
"um livro", respondi.
"não é o que lhe ofereces sempre?"
"sim e ele gosta"
"olha que ele não anda com tempo para ler. pensa noutra coisa. roupa por exemplo"
"um homem não oferece roupa a outro homem", retorqui.
"porquê?", questionou a minha mulher, já sabendo de antemão a resposta.
"é paneleiro", respondi com firmeza.
"é estúpido é o que é. vais comprar roupa."

depois de uma longa e dura discussão que durou 46 segundos, decidimos em plena sintonia, que eu lhe ia comprar roupa para presente de aniversário. um homem, a oferecer roupa a outro homem.

já na loja, quando falei com a empregada de balcão, tive de responder a uma questão que me deixou incomodado:

"como é o corpo do seu amigo?"
"como é o corpo do meu amigo...como assim?"
"é mais para o atlético? mais rechonchudinho?"
"mas porquê?!"
"para saber o tamanho"
"não sei. é um corpo normal", respondi.
"tamanho M?"
"sim, deve ser...olhe, deixe-me tirar uma foto a essa camisa e enviar para a MINHA MULHER, que deve estar em casa a dar o jantar aos nossos DOIS FILHOS, para ver se ela gosta..."
"certo...", disse ela a sorrir, como se eu tivesse contado uma piada.

inventei uma desculpa e saí da loja sem comprar nada.
liguei para a minha mulher:

"raquel, isto não dá..."
"o que compraste?", perguntou ela.
"nada. a senhora perguntou-me se ele tinha músculos e de que tamanho era o pénis dele..."
"não perguntou nada...não sejas ridículo"
"acho que perguntou", disse eu a gaguejar. "é tudo uma névoa...não me lembro bem."
"compraste alguma coisa ou não?"
"não", respondi.
"mas tens de comprar. só temos hoje para comprar o presente dele."
"eu sei", disse eu a chorar.

desta feita fui armado com um plano!
entrei na loja e disse:

"boa tarde, o meu primo faz anos e gosta desta marca de roupa."

ninguém é paneleiro com o primo.
ninguém come o cu do primo.
ninguém!


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica