sexta-feira, fevereiro 17, 2017

pedro ribeiro

o pedro ribeiro, director da rádio comercial, faz anos.
não, este texto não serve para lhe dar os parabéns. devo ser a única pessoa do país que não o vai fazer.

hoje de manhã no carro, ouvi a rádio comercial. ando um bocadinho às avessas com a estação, por motivos que já mencionei no passado (e acrescento agora mais um motivo: a luísa barbosa que não tem piada nenhuma e tem ali um pouco de histerismo da cristina ferreira, amiga do goucha), mas como gosto do nuno markl e do ricardo araújo pereira, sintonizo sempre naquela hora em que eles brilham.

qual não foi o meu espanto quando liguei a rádio e fui imediatamente ejaculado na cara.
"não sabia que tinha comprado este extra no carro", foi imediatamente o meu pensamento.
depois de me limpar é que me apercebi que o que estavam a fazer era bater uma punheta colectiva ao pedro ribeiro, para honrar o seu aniversário.

esta punheta incluiu:
- telefonemas dos doze filhos que ele tem e dos vinte sobrinhos;
- telefonemas das vinte cinco mulheres e ex-mulheres (ahh, não. as ex-mulheres não ligam porque o pedrocas costuma bater nas gajas);
- telefonema do presidente da república marcelo rebelo de sousa a dar os parabéns (FODA-SE!);
- músicas criadas e especialmente dedicadas a ele;
- mixórdia de temáticas dedicada a ele;
- graxa constante e avassaladora de tudo e todos os que trabalham ali naquele espaço...

"oh rui, como te atreves a falar assim de um enorme benfiquista como o pedro ribeiro?"

é a única coisa de jeito que ele tem.
se não te conheço e és benfiquista, em princípio gostarei de ti (o oposto também se aplica se fores de outros clubes). se me dissessem que o hitler era benfiquista, iria condenar à mesma tudo o que fez, mas tentaria ver o lado dele. o que se passou realmente? a história tem sempre dois lados...

(para quem não percebeu, eu introduzi o nome hitler num texto sobre o pedro ribeiro, porque o gajo é um mein führer da vida. sieg heil pedro!)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica