domingo, maio 14, 2017

tetra e seis

não podia deixar passar em branco uma data importante para milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo: a conquista do tetra, o trigésimo sexto campeonato da nossa história.

duvidei...novamente!
se no início da caminhada para o tri já tinha dúvidas que o conseguíssemos conquistar, este início de trajecto para o tetra não foi muito diferente. as dúvidas persistiam e apesar de termos estado em primeiro lugar desde muito cedo no campeonato, as exibições raras vezes me convenciam. eram sofríveis, eram vitórias por margens mínimas e quando enchemos o estádio na recepção ao boavista e aos 25 minutos de jogo, já estamos a perder 0-3, a moral vem cá para baixo e o pessimismo em relação ao desfecho da época fica a latejar lá bem no fundo dos nossos pensamentos.

mas...e como há sempre um mas...quem joga são eles, quem treina são eles, quem gere o clube são eles. não sou eu, mero adepto. e ainda bem! fizeram o que conseguiram e fez-se história!

escrevi isto há um ano e está mais actual que nunca:

"espero que aquela quadrilha de terroristas desportivos se mantenha no sporting por muitos e bons anos. continuem com as faltas de respeito para colegas de profissão, continuem com as redes sociais do clube a ser geridas por amadores, continuem com um canal de televisão do clube com comentadores com um QI de um caracol, continuem com os posts no facebook, continuem a perder processo atrás de processo em tribunal, continuem...por favor, continuem! este título também é vosso!

agora nada disto interessa...focados no 36!
que por acaso é o DOBRO dos campeonatos do sporting...
"

se continuarem a cometer os mesmos erros, vão continuar a surgir os mesmos resultados.
por esse facto, eu vos agradeço.

focados na dobradinha e em seguida no 37!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica