segunda-feira, junho 12, 2017

injustiça

fui notificado para ir a tribunal há uns três meses. depois de me aconselhar com um advogado que consultou o meu caso, disse-me que a situação não era famosa. perguntei o motivo desta convocatória, ao que ele me respondeu: "não há nada a fazer. é um problema hereditário. houve um membro da sua família que já passou pelo mesmo e morreu de velhice com isso...nem nunca foi convocado para comparecer perante um tribunal. acho que nunca se preocupou muito com o assunto..."

há um mês lá fui eu dar a minha versão dos factos à justiça.
nada a fazer. saiu a pena e já a estou a cumprir desde a semana passada: 2 anos de prisão.

substituir:
tribunal por clínica dentária
advogado por dentista
justiça por mostrar resultados dos exames
prisão por aparelho ortodôntico

dentro em breve deixarei de ser a única pessoa que vocês conhecem com dois caninos direitos.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica