quinta-feira, outubro 26, 2017

interdição da pesca da sardinha

parece que a pesca da sardinha vai ser proibida.
para quem gosta, vai ser uma machadada valente no seu palato.

sardinha assada gordinha em cima de uma fatia de pão. depois outra e outra, até o pão estar ensopado naquela gordura do peixe...e no fim, comer aquela fatia é o justo prémio. quando a sardinha tem qualidade e está bem assada, um pequeno golpe de faca, faz com que o lombo fique imediatamente à mercê de quem a está a preparar. e com isto se conseguem comer várias...

eu pessoalmente acho que a sardinha é o pior peixe que anda pelos mares.
vejo as pessoas à minha volta a deliciarem-se com aquilo e cometo sempre o mesmo erro:
"deixa-me cá tentar...novamente..."
depois de vomitar, volto à minha ideia original.

mas nem tudo são más notícias para os amantes de sardinha.
um verão inteiro sem comer esta iguaria e no início do outono poderão comprar um porsche a pronto pagamento.


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica