sexta-feira, março 30, 2018

espanto

hoje fomos dar uma volta ao cabo espichel.
é uma zona que me diz muito porque passei a maior parte dos verões da minha infância na zona do meco e sesimbra. recentemente vimos umas cassetes minhas bem antigas (quase 30 anos), filmadas pelo meu pai naquele mesmo local que fomos hoje.

quem conhece a zona, sabe que por lá existe uma pequena igreja, construída em honra da nossa senhora do cabo.
do nada, no meio de todas aquelas pessoas que se encontravam por ali a passear, o tiago diz em alto e bom som:

"eu sei que vocês os dois não acreditam em deus, mas eu acredito!! e quero ir ver a igreja!"

portanto, estou neste momento a procurar quem o queira adoptar.
poderão enviar-me um email directamente para o cultodaostra@gmail.com com uma frase que contenha as palavras: "falharam", "como", "pais", "seus", "pedaços", "de" e "merda".

a frase vencedora leva não só o nosso filho mais velho, mas todos os seus brinquedos e roupas.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica