segunda-feira, março 30, 2020

covid19

foi preciso uma pandemia para me tirar de uma longa hibernação de 288 dias aqui do blog.
nada nem ninguém me afastou daqui, apenas fui deixando de ter vontade de escrever e relatar os meus dias e curiosidades que se passavam no meu cérebro.
pode ser que amanhã volte a escrever, ou só voltar daqui a oito meses...

não vou falar mal dos hábitos alimentares dos chineses...
não vou falar mal dos fracos hábitos de higiene de alguns...
não vou falar mal dos abutres dos supermercados...
não vou falar mal de quem quer ir beber café para a praia...
não vou falar mal das empresas que se estão a aproveitar deste cenário...

cada um é responsável pelas suas acções e ficará com elas para sempre.

acho que sou a única pessoa que está a adorar toda esta situação da quarentena.
nada mudou na minha vida, sem ser o acrescento ao meu quotidiano da minha mulher e dos meus filhos, sempre presentes ao meu lado. isto tudo somado ao facto da minha mulher não poder combinar nada com ninguém, faz dos meus dias um perfeito sonho.

só nós. fechados em casa. dias, semanas, meses a fio!
podes durar mais 10 anos corona...

Comments:
"faz dos meus dias um perfeito sonho" :D :D És (e sempre foste) um ser horrível :D
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica