domingo, março 07, 2021

não chegou a um ano


tentei por tudo o que me foi possível fazer uma pausa de um ano aqui no blog. queria que passassem exactamente doze meses. não consegui...apenas passaram 303 dias...9 meses e 27 dias.

tinha ideias, tinha vontade, tinha genica, mas coloquei para mim uma meta de não utilizar esta ferramenta que criei há mais de 17 anos.

"porquê???" perguntam vocês.

o blog estava a ocupar muito do meu tempo! muita coisa a acontecer por causa dele e tive de me forçar a colocar tudo em banho maria. contactaram-me para lançar um livro com os meus textos, pediram-me para fazer parte de um podcast que está no top5 nacional e até para aparecer na televisão.

não! não quero nada disso! vou deixar de escrever durante um ano para a cultodaostramania baixar um bocadinho...e consegui! neste momento poucos se lembram de mim...consegui o que queria! uufff...alívio!

(é tudo mentira...deixei de escrever porque fiquei mole e preguiçoso)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica