quinta-feira, março 11, 2021

 nova onda
 
existe uma nova onda feminista radical em portugal e no mundo que me está a dar a volta ao miolo. cresci num ambiente onde o homem nunca denegriu a mulher, nunca a maltratou física ou verbalmente, nem a diferenciou como uma classe diferente da dos homens. 
 
toda esta luta da mulher é algo que apenas compreendi tarde na vida, porque nunca fui colocado na posição de a ver como um bicho diferente do homem. para mim, a luta da mulher pelos direitos reprodutivos, violência doméstica, baixa por maternidade, salários equivalentes, assédio sexual, etc...é uma luta que nem deveria existir de tão ridícula que é. são direitos básicos do ser humano e deveria estar vincado na cabeça de cada um, que qualquer ser humano, independentemente do seu sexo, raça, religião, credo, preferência sexual, deveria ser tratado de forma igual.

as mulheres estarem a lutar constantemente pelo que lutam na nossa sociedade é o mesmo que uma mulher estar a lutar pelo direito à alimentação ou a ter um lar.

mas...e há sempre um mas...há sempre as extremistas. e são estas que me fazem muita confusão.
vamos falar delas? vamos!

elas adoram o termo mansplaining e usam-no até à exaustão. dizem que os homens quando explicam algo a uma mulher, o fazem de maneira condescendente. 
eu faço-o, admito. mas faço às mulheres, aos homens e aos animais.
 
outro termo que amam é o manterrupting, onde o homem interrompe a mulher, sem a deixar concluir a sua frase ou ideia. 
eu faço-o constantemente a mulheres, homens ou animais, porque a minha interrupção é muito mais interessante que a conclusão deles.

e quem já ouviu falar do manspreading, onde o homem abre as pernas nos transportes públicos? 
que nojo de raça que tem de abrir as pernas para sentir o orgão sexual confortável. se eu andasse de transportes públicos faria manspreading apenas e só para ninguém se sentar ao meu lado. odeio companhia de homens, mulheres ou animais.

existe uma raça pior que uma feminista radical...é UM feminista radical.
era criar uma ilha no meio do pacífico e mandar todos para lá...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica