terça-feira, setembro 07, 2021

 laranja mecânica parte II

depois da morte do van basten em setembro de 2019, que muito nos custou cá em casa, decidimos que era altura de ter um novo gatinho. quando digo "nos custou", deveria ter dito "custou a todos menos ao miguel, que passado umas horas da sua morte, nos perguntou se poderíamos adoptar uma galinha". e quando digo "decidimos que era altura", deveria ter dito "os meus filhos e a minha mulher decidiram que era altura".

cedi. lá está o gatinho em cima da cadeira da sala a olhar para mim enquanto escrevo este texto. quem escolhe o nome do primeiro gato, escolhe do segundo, escolherá do terceiro e para sempre...porquê? não me posso arriscar a ter animais de nome tareco, pantufa, fornite ou bobi...

seguindo a saga de nomes de jogadores clássicos e imortais de futebol e continuando na seleção holandesa, desta vez o nome escolhido foi cruyff.

apesar dele ainda só ter 2 meses, decidimos comprar uma torre em altura com vários postes arranhadores e uma série de bolas, molas, cordas e brinquedos. ele ainda não liga nenhuma aquilo, mesmo e principalmente, quando os meus filhos o forçam lá para cima.

"meninos" digo eu, "quanto mais forçam um gato a fazer algo, menos ele quer fazer. mesmo que ele no futuro vá adorar, tem de ser ele a descobrir...tem de ser ele a querer. tem de partir do gato a iniciativa para que tal suceda. é mais ou menos como uma mulher. não a podes obrigar a fazer nada que ela não queira, mesmo que no futuro ela vá adorar aquilo...tem de partir sempre dela!"

posso ou não estar a falar de sexo anal.

 


Comments:
:D O meu gato chama-se "Gato".
A gata que tive antes era a "Gata".
E o meu primeiro gato pasmem-se........ chamava-se "Gato" :)
 
culto da ostra, como é que ainda sobrevives nesta moribunda blogosfera.
Parabéns. A era do cacau.
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica